Perjuízo financeiro

As Novas Tecnologias

Novas tecnologias
Novas tecnologias

De acordo com Francisco Jaime Quesado da ESPAP, relatou que conhecimento saberá lidar com os desafios, para a construção duma sociedade da informação juntamente com conhecimento. Atualmente vivemos na New Technology Association, onde as novas tecnologias dominam o mundo, e assim como suas tendências da nova sociedade da informação.

A partir do momento em que a tecnologia passou a ser parte da vida de milhares atores e de pessoas do mundo todo, gerou-se fortes estímulos e melhores acessibilidade e participação social garantindo uma vitalidade, desenvolvimento e integração da sociedade da Informação e Comunicação dentro e fora de grandes empresas, sem falar no desenvolvimento pessoal adquirido, otimizado pelo uso. A comunicação (TIC), será uma das principais ferramentas de uso central para a modernização e inovação da qualidade de vida de milhares pessoas. As novas tendências tecnológicas agora fazem parte de nossas vidas, assim como também, gerou aumento de oportunidades para atores e empresários se reinventarem.

Apesar de ser um desafio complexo a construção duma sociedade da informação e do conhecimento e se tratando de uma novidade paralela para todos os participantes, essa atuação exige um pouco mais de Compromisso e colaboração de todos os usurários e colaboradores de produção formando assim uma sociedade de conhecimento. Com a acessibilidade da novas tecnologias e informação, tudo se torna mais fácil a todos no mundo todo, trouxe mudanças positivas e crescente quanto a resposta de conhecimento. Informação pronta para usar e se tornar a base para novos produtos Plataforma de inteligência estratégica para promover a nova rede Cooperação e novas soluções para novos problemas apareceu.

Embora as novas tecnologias tenham feito um grande progresso na vida humana, Pesquisas evidenciam que não houve tanto progresso no quesito produção, já que o acesso à tecnologia torna plataformas mais completas, fazendo assim com que as pessoas sejam menos criativas e diferentes.

Ao aceitar as modernidades da tecnologia avançada, quer dizer dinamizar as ações dentro e fora de empresas. Sendo assim qual seria a direção das TIC como um meio fundamental de Política de intervenção pública ativa, como matriz horizontal de governo? Certamente atualizar nossa sociedade com os benefícios tecnológicos. Quais são as formas possíveis de fazer negócios, especialmente com participantes atores e garantir experiências estratégicas relevantes em termos de criação?

Garantir a qualidade adequada e coesão social em situação de crescimento em relação a econômica de pessoas que utilizem o a TI.

Qual é o papel efetivo da educação como um quadro básico de referência? Os participantes sociais são suficientes para os novos desafios da sociedade da informação, como saber se eles têm esse acesso? Para os participantes atores, é necessário ser educado e treinado sobre as novas tecnologias?

Qual é o papel da pesquisa e desenvolvimento (P&D) como uma região pode ser na urgência da ciência e sua necessidade, que excede a necessidade de sua aplicação prática. É necessário induzir uma cultura de inovação estruturada? Qual é o significado efetivo de empregabilidade e políticas públicas para quem não tem recurso e nem acesso a essas tendências?

Qual seria a atitude mais prudente sobre os cidadãos atores marginalizados por estarem desempregado com a fata de oportunidade devido a deficiência de conhecimento especifico?

Desta forma, podemos criar condições humanas de trabalho e abrir portas para a informação e garantir a sociedade de conhecimento, certificação e qualificação dos diferentes atores adquirindo experiências em inteligência estratégica com as novas tecnologias. Portanto, o conhecimento ganhou uma posição central na mudança de ideias. O paradigma do desenvolvimento social, em um compromisso entre coesão social e competitividade.

A nova tecnologia vem da construção duma sociedade. De acordo com Tim Berners Lee Em uma entrevista recente, a famosa revista inglesa-WIRED-this. É hora de a informação assumir de uma vez por todas A nova base de inteligência estratégica, que mobilizou a sociedade em um novo contrato de confiança coletiva, que inclui autonomia pessoal e que suponhamos que haja uma base para novas diferenças.

Francisco Jaime Quesado, presidente da Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública (ESPAP)

Novas formas de trabalho associadas às empresas que operam em plataformas digitais

Plataformas digitais
Plataformas digitais

Alguns exemplos de grandes empresas que já utilizam os serviços de plataformas digitais como a Uber e Airbnb, são fenômenos em acesso pelo mundo todo, embora não sejam tão recentes, a velocidade em que vem vem crescendo a tecnologia de informação dessas empresas e plataformas, tornando-as em um alto nível de negócios e desenvolvimento econômico e interpessoais.

A utilização das plataformas digitais cresceu designadamente com o uso expressivo de telefone modelo Smartphones e o aumento do uso aplicativos para facilitar o acesso em suas relações laborais de negócios.

Por conta da crise econômica mundial, que afetou vários países e principalmente portal, essa revolução de aplicativos gerou desempregos em estabelecimentos fixo, mas abriu portas para uma nova era, a era das plataformas digitais.

Claro que isso não exclui a crise econômica Observa-se um declínio acentuado o nível de emprego e Portanto, a renda familiar. Agora, se a necessidade melhorar a engenhosidade, porque muitos Indivíduos afetados até certo ponto pela crise não se livram do desemprego, ou apenas não conseguem complemente a renda familiar alugando suas casa pelos aplicativos atuais, drive.

As empresas e plataformas em questão entra em contato com o prestador do serviço em questão, e as pessoas que precisam deles, permitem que eles tenham acesso as informações buscadas de interesse, como aluguel de casas, carros e transportes, você pode entrar em contato diretamente com o anunciante ou através da plataforma com a central de relacionamento, que otimiza facilidades a comunicação dos usuários.

As empresas de plataformas digitaisdesmobilizam contato direto com o ofertador dos negocios, alguns países até tentaram desenvolver plataformas semelhantes, já que essa hera estava prejudicando alguns negócios locais.

Agora usando como exemplo essas empresas de plataformas digitais com Uber e Airbnb, imagine os recurso utilizados, onde mão de obra interna é menor que uma empresa de consultoria local, e que se estenderia as relações interpessoais, e traria um pouco mais de contato pessoal, e relações laborais.

Do ponto de vista do direito do trabalho, é inegável que essas empresas e plataformas, riaram varias crelações interpessoais, sendo que não é adequada para o que tradicionalmente entendido por relações de trabalho, com horários definidos, prestação de contas, cargos designadamente divididos em várias categorias de qualificação profissional dentre outras.

De acordo com ordens específicas, e com Interesses relacionados, o direito a férias pagas, Segurança e saúde no trabalho e até proteção social. Não importa qual cargo estejamos assumindo, existem vantagens e desvantagens, mas uma coisas é certa, caiu no gosto da população, então não tem como competir, nenhum outro meio será do mesmo nivel de retirá-los dos topos de usurários.

Inês Reis - Sócia responsável pela área de prática de Trabalho e Segurança Social da pbbr.a – Sociedade de Advogados

PHC investe em inovação e apresenta novas soluções de Software integrado

PHC
PHC

Depois de apresentar o melhor resultado dos últimos anos, em um valor estimado de nove milhões de euros, A empresa PHC mostra os resultados da nova versão de software em soluções cloud. A versão E-commerce com integração PHC CS, aumentou 12% em 2015 para nove milhões de euros, “o melhor resultado depois das mudanças nos últimos anos".

A intensão dessa nova versão é fazer com que as pessoas reflitam sobre uma nova forma de pensar. A empresa portuguesa, sabe que precisa investir em tecnologia e soluções que mantenha o mercado competitivo, " assinala Ricardo Parreira, CEO da PHC, ele afirma que tem boas perspectivas para 2016 e continuará a fornecer soluções inovadoras e totalmente integrada, que permitem às empresas a processar mais rápido o software da PHC.

Por exemplo, a nova versão do PHC CS 19 que custou alguns milhões de euros em investimento, contando ainda com Portugal, Angola e Moçambique que também aderiram as novas atualizações do totalmente integrada na empresa PHC com soluções de e-commerce.

Eles possuem atualmente mais de 29 bases CS do PHC instaladas em milhares de empresas do mundo todo, que podem entrar em novos mercados por meio da Web Store. A solução é fácil de configurar e a sua utilização é totalmente integrada com o software. "Os clientes já estão usando" assinala Ricardo Parreira. Esta solução torna do software das empresas PHC mais fácil para os usuários, além de ter uma aumento no volume de vendas dos programas".

A nova versão do Enterprise Resource Planning (ERP) inclui os seguintes novos recursos: Setor da indústria que garante uma maior integração do sistema, maior produtividade e eficiência de gestão no que diz respeito a recursos, inclui vouchers de desconto fáceis de manusear e Vale-presentes. A gestão de soluções de rede e Gestão de relacionamento com o cliente dentro da empresa vai facilitar as instalações e uso frequente do software.

Em termos de custos, não especifica o tamanho da empresa e nem em quantos de milhões de euros. Ricardo Parreira explica, que os recurso são selecionados em particularidades em se adaptar às necessidades específicas de cada pessoa e ou empresa. O seu preço varia entre dois mil e vinte mil euros por aquisição.

PHC investe 1,6 milhões de euros em inovação para desenvolver soluções rápidas e totalmente integrada Utilizado na gestão de varejo, industrial e financeira. Foi desenvolvidos medidas de nuvens que representam o futuro do software empresarial, ideal para armazenamento de arquivos pessoas e sigilosos em cloud. No entanto, por enquanto. Jovens, micro ou pequenas empresários que farão parte dessas transições estão otimista com as mudanças constantes no sistema tributário PHC.

Mas isso não é de hoje, esse é um dos grandes desafios da empresa por anos. Nossa equipe é composta por profissionais capazes que monitoram a todo momento as mudanças e atualizações necessárias para a nova versão do software.