teatro

Judy Garland no Politeama em janeiro

Judy Garland
Judy Garland

O produtor musical Peter Quilter, trouxe a Portugal o drama musical de Judy Garland com a peça "O Fim do Arco-íris", interpretado por Filipe La Féria no ano de 2012 realizado no teatro Politeama. Onde o drama retrata as conquistas e as derrotas, da vida turbulenta de vícios em drogas e álcool da grande cantora Judy Garland, que morreu aos 47 anos por dependência química.

A partir da sua primeira estreia, a peça teatral O Fim do Arco-Íris que teve sua primeira apresentação no Sdney Opera House na Austrália, tomou conta de grandes apresentações em todo o mundo, realizando presença em diversos países como: Brasil, Espanha, Argentina e agora em Portugal, que traz a elegância de uma historia de vida real, contato por grandes astros das arte cênicas.

O também diretor do musical Filipe La Féria, acredita que, a cantora Vanessa, poderá representar o papel de Judy Garland, trazendo mais leveza e verdade ao personagem em "O Fim do Arco-Íris", já que a atriz também possui uma personalidade ativa e profunda como a historia real. Para preparar a nova aposta de Filipe La Féria, foi contratada a atriz inglesa Tracie Bennett ganhadora de diversos prêmios músicais. Vanessa atuara ao lado de Carlos Quintas como o pianista e Hugo Rendas como o amante de Judy Garland.

O música trouxe ainda um realidade de outras personalidade fortes, que também viveu uma vida dramática e morreram ainda jovens, como o grande astro da música pop Michael Jackson e a cantora Amy Winehouse, artistas extremamente talentosos que tiveram suas carreias interrompidas pela dependência química.

A grande apresentação de Filipe La Féria, trará aos palcos uma surpreendente história real, retratando em tempos atuais a vida de Judy e de outros astros da música POP.

A historia “O Fim do Arco-Íris” irá falar um pouco da tentativa falida da cantora Judy Garland em reabilitar a sua fama, que já não vinha sendo bem vista pelo seu público e contratantes, ao lado do seu amante Mckey Deans interpretado por (Hugo Rendas), em uma casa noturna de baixo nível na Inglaterra. A apresentação acontece de quinta a domingo no na discoteca Talk of the Town.

Os horários disponíveis são 21h30' Quinta. a Sab. e aos Dom. as 17h os valores estão a partir de 15 euros, a depender do acento.