PUB
Faça do OJE a sua homepage
Montepio
Casa do Passadiço: Luxo e Glamour
Shopping
12/01/10, 10:58

Catarina Rosas, Cláudia Soares Pereira e Catarina Soares Pereira são as três decoradoras de interiores que dão vida à Casa do Passadiço, em Braga
Fica no centro histórico de Braga, numa casa senhorial do século XVIII e não deixa indiferente quem por ali passa. Chama-se Casa do Passadiço e é o "quartel-general" de três decoradoras de interiores: Catarina Rosas, Cláudia e Catarina Soares Pereira que, desde 1992, incutem um estilo actual, cosmopolita, confortável e elegante aos ambientes que criam.
São 1000 metros quadrados onde é possível observar as melhores marcas internacionais de decoração, como, por exemplo, a Casamilano, Christian Liaigre, Flexform, Gervasoni, Minotti, Modénature, Paola Lenti e Roda, entre muitas outras, que se espalham por este showroom tão especial e único.
Para quem "bom gosto é equilíbrio", como referem as decoradoras, a funcionalidade e a qualidade são elementos fundamentais na selecção criteriosa de tecidos, móveis e tapetes, arte contemporânea, iluminação e acessórios, sempre acompanhando as últimas tendências internacionais que adaptam depois ao seu próprio estilo.
Exemplo de excelência e elegância, a Casa do Passadiço aposta nos materiais naturais, como as madeiras nobres dos móveis estilizados, e nos tons subtis dos linhos, sedas e cachemiras. Materiais estes, que segundo as três decoradoras - que recentemente foram nomeadas pela segunda vez para o Prémio Andrew Martin Interior Design Review, prémios considerados pela revista "Times", como os "Oscares" do design de interiores a nível internacional - acabam por se conjugar "harmoniosamente, resultando em ambientes equilibrados e requintados e simultaneamente depurados e extremamente luxuosos".
Para além deste elegante showroom, Catarina Rosas, Cláudia e Catarina Soares Pereira dedicam-se a vários projectos quer a nível privado quer a nível público. Exemplo disso é a sua participação em projectos como o "Hotel Ideal 2009" ou "Casa Ideal", em 2006, 2007 e 2009, "Casa Decor 2004", "Restaurante 2007", entre muitos outros.

 
Detalhes:
Casa do Passadiço
Largo de S. João do Souto 4700-326 Braga
Tel.: 253 619 988

 

0  Comentários
0 votos
01/02/12, 10:55

Não do Brasil ou talvez sim

Chegou a Portugal em janeiro e o seu nome não deixa ninguém indiferente, num espaço com 50 metros quadrados, na Praça Central do Amoreiras Shopping, em Lisboa, Ver Notícia
30/01/12, 10:06

Jantar nas Portas do Sol

Esplanada, cocktail & lounge bar, café e agora também restaurante, tudo isto é as Portas do Sol, um espaço localizado num dos locais mais privilegiados e Ver Notícia
23/01/12, 11:15

Perrelet lança novo Turbine XL Gold

A Perrelet, herdeira da invenção do movimento automático por Abraham-Louis Perrelet, em 1777, acaba de lançar o novo modelo da icónica série Turbine, o XL Gold.Ver Notícia
10/01/12, 12:14

Com Arte & alguma Manha

Quando um engenheiro civil, uma enfermeira e um psicólogo se juntam, só pode surgir um espaço diferente, com muita Arte & (alguma) Manha. Ver Notícia
pub
NOTICIAS
  • ÚLTIMAS
  • + LIDAS
  • DESTAQUES