PUB
Faça do OJE a sua homepage
Montepio
Confiança dos consumidores europeus sobe em janeiro, avança Eurostat
Economia
23/01/12, 15:44
OJE/Lusa

A confiança dos consumidores da União Europeia (UE) na economia subiu em janeiro, embora permaneça em valores negativos, de -21 pontos, divulgou hoje o Eurostat.
 

De acordo com o gabinete de estatísticas da UE, tal valor demonstra uma melhoria da confiança face a dezembro: aí, a confiança dos consumidores dos 27 Estados-membros situava-se nos -22,1 pontos.
 
No que refere à zona euro, o indicador permaneceu estável em janeiro, subindo 0,3 décimas, de -21,3 pontos para -21 pontos.
 
O índice final referente a janeiro, em conjunto com o indicador de sentimento económico global, será publicado na próxima semana.
 
0  Comentários
0 votos
23/05/12, 16:52

Paris e Madrid querem fazer tudo para manter Grécia na Zona Euro

O Presidente francês, François Hollande, e o primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, asseguraram hoje em Ver Notícia
23/05/12, 16:09

Número de casais inscritos nos centros de emprego atinge máximo histórico em abril

O número de casais em que ambos os cônjuges estão registados como desempregados atingiu em abril um máximo Ver Notícia
23/05/12, 12:04

Juros descem nas maturidades mais baixas em dia de reunião dos líderes europeus

Os juros da dívida portuguesa estão hoje ligeiramente pressionados a dez anos, mas descem a dois e cinco Ver Notícia
Artigos relacionados
  • EUROPE
  • US
  • ASIA
PSI 20
Powered by
CAC 40
pub

NOTICIAS
  • ÚLTIMAS
  • + LIDAS
  • DESTAQUES