PUB
Faça do OJE a sua homepage
Montepio
Funcionários da CMVM vão ter corte nos subsídios de Natal e férias
Economia
24/01/12, 16:31
OJE/Lusa

Os funcionários da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários vão ter um corte nos subsídios de Natal e férias, disse hoje o presidente da entidade.
 
Num encontro com jornalistas, o presidente da CMVM, Carlos Tavares, revelou que a entidade de supervisão e de regulação do mercado de capitais vai seguir a lei do Orçamento do Estado para 2012 que contempla esta medida.
 
"Não vejo razões para haver exceção", sublinhou o responsável, ainda que salientando que "são os supervisionados que pagam a supervisão, e não o Estado".
 
Assim, ao contrário dos trabalhadores do Banco de Portugal - já que só os membros do Conselho de Administração do regulador da banca abdicaram de receber os subsídios -, os colaboradores da CMVM não vão receber os subsídios de Natal e férias este ano.
0  Comentários
0 votos
23/05/12, 16:52

Paris e Madrid querem fazer tudo para manter Grécia na Zona Euro

O Presidente francês, François Hollande, e o primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, asseguraram hoje em Paris que tudo farão para que a Grécia se mantenha Ver Notícia
23/05/12, 16:09

Número de casais inscritos nos centros de emprego atinge máximo histórico em abril

O número de casais em que ambos os cônjuges estão registados como desempregados atingiu em abril um máximo histórico, tendo aumentado 70,6% face ao período Ver Notícia
23/05/12, 12:04

Juros descem nas maturidades mais baixas em dia de reunião dos líderes europeus

Os juros da dívida portuguesa estão hoje ligeiramente pressionados a dez anos, mas descem a dois e cinco anos, respetivamente, no dia em que os líderes da UE Ver Notícia
23/05/12, 11:40

Japão mantém taxas de juro entre zero e 0,1%

O Banco do Japão decidiu hoje manter as taxas de juro entre zero e 0,1% - nível em que se encontram desde dezembro de 2008 - e alertou para riscos derivados do Ver Notícia
  • EUROPE
  • US
  • ASIA
PSI 20
Powered by
CAC 40
pub

NOTICIAS
  • ÚLTIMAS
  • + LIDAS
  • DESTAQUES