UE quer falar a uma só voz nas negociações sobre mudanças climáticas Internacional 15/03/10, 08:33OJE/Lusa A presidência espanhola da União Europeia (UE) pretende ter uma posição comum nas negociações em curso sobre as alterações climáticas, no seguimento da Conferência de Copenhaga, e reúne hoje os ministros do Ambiente europeus, entre eles Dulce Pássaro.
"Será apresentado aos ministros do ambiente um documento com as conclusões do Conselho no seguimento da Conferência de Copenhaga e o grande objectivo é a adopção de uma posição concertada da UE no quadro das negociações internacionais que decorrem sobre as mudanças climáticas, antes do encontro agendado para o México, no Outono", avança à agência Lusa uma fonte da presidência espanhola da UE.
![]() ![]() ![]() 08/02/12, 09:16 Texto final do acordo de resgate da Grécia entregue aos partidos para aprovaçãoO texto final do segundo plano de resgate negociado entre o governo grego e os representantes da União Europeia e Fundo Monetário Internacional (FMI) foi hoje07/02/12, 09:29 Grécia quase paralisada devido à primeira greve geral deste anoA Grécia está hoje quase paralisada devido à greve geral convocada pelos principais sindicatos gregos para protestar contra um novo pacote de medidas de07/02/12, 08:18 Governo grego prepara acordo final com partidos em dia de greve geralAs negociações finais entre o primeiro-ministro grego Lucas Papademos e os partidos políticos para a aprovação de um segundo plano de resgate coincidem hoje06/02/12, 17:01 Brasil arrecada mais de 10 mil milhões de euros em leilão de três aeroportosO leilão da concessão de três aeroportos brasileiros, hoje na Bolsa de Valores de São Paulo, terminou com a arrecadação de 24,54 mil milhões de reais (10,92 |