PUB
Faça do OJE a sua homepage
Montepio
Queda do dólar e revisão da AIE impulsiona preços do petróleo
Mercados
15/03/10, 00:03
OJE

Os preços do Crude e do Brent avançavam mais de 1,5% na sexta-feira, para mais uma semana de ganhos consecutivos, devido ao enfraquecimento do dólar e da revisão em alta da Agência Internacional da Energia (AIE) quanto ao consumo do petróleo para este ano.

 
A procura global deverá aumentar em 1,8%, para 86,6 milhões de barris por dia, de acordo com um relatório mensal sobre o mercado de petróleo elaborado pela AIE, o que representará mais 70 mil barris diários.

0  Comentários
0 votos
08/02/12, 19:01

Apetite pelo risco estimulado

Numa sessão marcada pela ausência de indicadores económicos e por mais um dia sem conclusão das negociações na Grécia, os mercados terminaram relativamente Ver Notícia
08/02/12, 18:18

Banca em forte alta volta a animar PSI20, que fecha a subir 1,93%

Os títulos da banca voltaram hoje animar hoje a praça lisboeta, impulsionando o PSI20, que fechou a crescer 1,93% para 5696,33 pontos.
Ver Notícia
08/02/12, 10:42

BBVA coloca dois mil milhões de euros em dívida sénior

O BBVA colocou uma emissão de dívida sénior a 18 meses no montante de dois mil milhões de euros. Em comunicado o banco avança que a elevada procura "permitiu Ver Notícia
08/02/12, 09:12

PSI 20 avança 1,48% puxado pela banca

A bolsa de Lisboa seguia hoje a subir, com o principal índice de referência, o PSI 20, a avançar 1,48%, animado pela banca, com o BCP a disparar mais de 9%. Ver Notícia
  • EUROPE
  • US
  • ASIA
PSI 20
Powered by
CAC 40
pub
NOTICIAS
  • ÚLTIMAS
  • + LIDAS
  • DESTAQUES