Katty Xiomara veste McDonald´s Portugal

Noticias
23/07/2020-OJE

As industrias McDonald´s irão investir cerca de 1,6 milhões de euros em uma reforma das instalações e uniformização da nova logomarca da empresa nos estabelecimentos em toda Portugal, a marca foi desenhada pelo famoso designer português Katty Xiomara, que será responsável pela troca da uniformização de todos os funcionários da indústria.

Comida McDonald's

Serão trocados por novos uniformes de mais de seis mil funcionários de todos restaurantes em Portugal, com o principal objetivo de proporcionar uma imagem mais moderna e renovadora, que trará ao publico um novo espaço da McDonald´s, aconchego, modernidade e conforto.

A renovação da marca da empresa assim como a ampliação dos seus espaços para restaurantes, vão trazer a marca um ambiente moderno, com mais visibilidade e uma grande rentabilidade financeira como retorno dos investimentos adquiridos com a renovação das suas refeições, e que sejam mais procuradas e desejas atuando no mercado de novo conceito de restaurante Fast food em Portugal.

A maior preocupação do responsável questionada pela empresa McDonald´s é em adaptar os serviços e produtos servidos para atingir o gosto particular dos clientes. A empresa portuguesa responsável pela uniformização da produção terá uma grande responsabilidade em adaptar a nova logomarca da empresa.

O responsável geral da empresa destacou que os funcionários do restaurante McDonald’s participaram do processo de confecção dos novos uniformes, testando os novos fardamentos da equipe nos restaurantes e exibindo-os no desfile forma durante os serviço. O McDonald's possui 127 restaurantes em Portugal e é responsável pela criação de mais de seis mil empregos a População de Portugal.

Tags: McDonald's - Portugal - Katty Xiomara