PUB
Faça do OJE a sua homepage
Montepio
Receitas do grupo Vodafone crescem 1% no segundo trimestre
Negócios
23/07/10, 13:26
OJE/Lusa

O grupo Vodafone anunciou hoje um crescimento de 1% das suas receitas no segundo trimestre deste ano, em termos homólogos, o primeiro crescimento desde a recessão.

Segundo o gigante das telecomunicações móveis, se for excluído o efeito das aquisições, alienações e flutuações cambiais, as receitas subiram 0,9% nos três meses que terminaram a 30 de Junho. Na Ásia, Pacífico e Médio Oriente, as receitas do grupo aumentaram 10,5%, enquanto na África e Europa Central cresceram 3,7% e na Europa caíram 1,7%.
Os melhores resultados foram na Turquia, onde as receitas de serviços aumentaram 23,7 %, e na Índia, onde a companhia registou um ganho de 13,7%.
"Duvidamos que a Vodafone tenha superado significativamente a concorrência, mas as tendências de dados e tendências nos mercados emergentes foram, em geral, positivos", afirmou à agência noticiosa Associated Press o analista da Evolution Securities, Steve Malcolm.

 

 

0  Comentários
0 votos
24/05/12, 18:17

Soares da Costa já rescindiu contrato por mútuo acordo com 300 trabalhadores

A Soares da Costa, no âmbito do programa de redução de efetivos, já rescindiu contrato por mútuo acordo com 300 trabalhadores, disse hoje à Lusa o presidente Ver Notícia
24/05/12, 15:48

Metro de Lisboa reduz prejuízo em 1,5% em 2011

O Metropolitano de Lisboa fechou o ano de 2011 com um prejuízo de 146,1 milhões de euros, valor que representa uma redução de 1,5% em comparação com o ano Ver Notícia
24/05/12, 15:42

Acionistas processam Facebook

Quatro dias após a entrada em Bolsa do Facebook, as ações da empresa subiram, mas a rede social enfrenta ações judiciais interpostas pelos acionistas.
Ver Notícia
24/05/12, 15:17

Jet2 inaugura ligação semanal Faro/Belfast

A companhia aérea Jet2 inaugura no sábado uma ligação aérea entre Faro e Belfast, na Irlanda do Norte, que será assinalada com uma ação de boas-vindas Ver Notícia
  • EUROPE
  • US
  • ASIA
PSI 20
Powered by
CAC 40
pub

NOTICIAS
  • ÚLTIMAS
  • + LIDAS
  • DESTAQUES