PUB
Faça do OJE a sua homepage
Montepio
pub
Cinco estrelas Real abre em Olhão
Slideshow image

11/03/10, 00:36
OJE

Os Hotéis Real têm, a partir de Maio, 144 quartos e 80 apartamentos disponíveis em Olhão. No dia 4 inaugura o Real Marina Hotel & Spa e também o Marina Residence.

O novo cinco estrelas, localizado na primeira linha de Olhão com vista para a Ria Formosa, e o Marina Residence têm um conceito "que se baseia na beleza da Ria Formosa, na sua fauna e flora", e irão adoptar "as melhores opções existentes de ecoturismo", explica Lourenço Ribeiro, director-geral do Real Marina Hotel & Spa.


O hotel é composto por 144 quartos (132 duplos e 12 suites), dois restaurantes e dois bares, um deles junto à piscina.

O complexo turístico dispõe também de um Spa com dez salas de tratamento de talassoterapia, jacuzzi, sauna e banho turco. Os hóspedes poderão usufruir também de um health club com ginásio e sala de actividades colectivas com luz natural e diversas piscinas.
O Real Marina Hotel & Spa destina--se principalmente às férias, mas reúne também condições para a realização de eventos e conferências. Ao dispor estão duas salas de conferências, uma com 670 m2, divisível em seis salas, e outra com 450 m2 e um business center.



Na valência de Residence, existem 80 apartamentos (T1 a T3), todos com cozinha equipada, ar condicionado, acabamentos de luxo e piscina exterior com vista panorâmica.



Para assinalar a inauguração o Real Marina Hotel & Spa e o Marina Residence irão oferecer gratuitamente aos clientes um quarto duplo vista mar ou um T2, bastando para o efeito solicitá-lo para o e-mail reservas.alg@hoteisreal.com pelo telefone 289598010 a partir das 10h00 de 19 de Abril. Cada pessoa poderá reservar apenas uma vez, no máximo três noites consecutivas com pequeno-almoço incluído no caso de ficar alojado no hotel ou em self-catering se eleger o apartamento.



A promoção termina a 4 de Maio de 2011.

0 votos
Votar
pub
NOTICIAS
  • ÚLTIMAS
  • + LIDAS
  • DESTAQUES