PUB
Faça do OJE a sua homepage
Montepio
Pestana anuncia construção de hotel no Uruguai
Slideshow image

21/01/10, 00:09
OJE

O Grupo Pestana prossegue a sua estratégia de internacionalização e anunciou o início da construção de um novo hotel, o Pestana Montevideu Hotel na capital do Uruguai.

 
A reconstrução irá começar em Março e estará concluída no primeiro trimestre de 2012.
Esta será a 13ª unidade do grupo na América do Sul. O Uruguai é também o 12º país em que o Grupo Pestana estará presente, considerando as já as anunciadas unidades em Berlim e Miami.

A nova unidade irá nascer num edifício emblemático da cidade de Montevideu, a antiga sede do Jockey Club, após a reconstrução e requalificação do edifício datado do início do século XX. Este edifício Art Decó foi classificado como Monumento Histórico Nacional em 1975.

O projecto de arquitectura de exteriores e interiores será do arquitecto brasileiro Jaime Morais, que já foi responsável por várias unidades do Grupo Pestana não só em Portugal como também no Brasil, Argentina e Venezuela.

A unidade de Montevideu será um hotel de 5 estrelas, com 100 quartos, piscina interior, amplas zonas para reuniões e eventos. Os hóspedes, essencialmente do segmento corporate e eventos, poderão tomar as suas refeições num dos dois restaurantes.

0 votos
Votar
pub
NOTICIAS
  • ÚLTIMAS
  • + LIDAS
  • DESTAQUES